Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
947 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
humm adorei essa radio
romantica mesmopra vc que ta apaixonada(L)
abraço
Renatinha
Curitiba-pr
estou no brasil mas so sei ouvir as radio de portugal ;;;;;esta radio e muito boaaaaaaaaaaa
Romantica é que esta a dar e com isso o amor anda no ar!
LINDA VOSSA RADIO, O BRASIL PRECISARIA DE UMA RADIO COM A QUALIDADE E O BOM GOSTO IGUAL A VOSSA. PARABENS. ESTOU AQUI PERTINHO DO PANTANAL SUL-MATOGROSSENSE E OUVIR ROMANTICA FM, É COMO ESTAR NUM PEDACINHO DO CÉU. ABRAÇOS A TODOS DE BOM GOSTO.
Gosto de musica e me identifiquei muito com a Romântica FM, seu Brasileiro, moro em Araxá – MG
olá sou de cacoal rondonia, e achei por acaso esta radio…e amei, adoro musicas romanticas para dormi, bjs a todos fiquem com DEUS
adorei a radio romantica fm ,so tem musica boa …
parabens aos profissionais que trabalham para esse resultado.
boas pessoal
adoro a vossa radio
é mesmo espectacular
Hoje pela primeira vez ouvi a rádio Romântica FM e a música que ouvi dizia “só assim eu sei fazer amor” a letra era muito linda e eu gostaria muito de receber toda a letra desta linda música. Deixo aqui meu sincero carinho por esta rádio, que achei de muito bom gosto. Um Beijinho “Brasileiro” para os “Portugueses” e “Portuguesas”.
Parabéns pela rádio Romântica FM.
Ola Bom dia Carlos Ribeiro, desejo lhe as maiores felicidades adorei o espectaculo em Loures foi LINDO!!!!
E a Romantica é a maior radio Portuguesa, e muito Obrigada por ser tão Nacional, pois temos musicas lindas com bons cantores.
Tal como a musica brasileira sem duvida!
A radio é a minha companhia no carro e no trabalho muito muito obrigada…..
Continuem que nos estaremos por cá a vos ouvir!!!!!!!!!!!!
Abraço grande
Ate breve!!!
Carla Pinto
Estou aqui no Brasil, Litoral Catarinese e escuto diariamente o dia todo esta maravilhosa radio, com as melhores musicas.
Realmente é um grande prazer…continuem sempre assim.
Um forte Abraço!
Almir Vanzuita
[email protected]
[email protected]
ola carlos ribeiro ex um gada maluco da radio o tio paulo tb e um gada maluco eu todos os dias sao a minha compania ate ao meu trabalho 2 horas i dipois e a noite fica bem viva o noso benfica campiao 2010
ola a todos k trab-pra romantica o vosso concerto vai 1socesso eu nao posso ai estar, mas estarei aki ,,lausane ,,susse todos os dias ..todos eles estarao a altura e o vosso trab .alem fronteiras–se nao for pedir mt passempra min leonardo ,,todas coisas do mundo
ola eu sou a Mariana e eu gosto muito da vossa radio, e adora uma nova voz romantica e gostava de ouvi-la mais vezes a Sónia Geraldes. Ontem tive a oprtunidade de a ouvis ao vivo e adorei muito. Ela é uma grande cantora… godtava de adequirir o cd dela mas nao sei como fazelo…
Pasei mais veses as muzicas dela, eu adoro ouvir as muzicas dela…
ola sou andreia eu gosto muito da romantica fm so nao gosto é dos reclames que passam a vida a enterromper,as musicas
Olá, Meu nome è Genivon sou brasileiro e adoro ouvir a romantica fm.
A mesma tem canções q ter um verdadeiro sentido de viver a vida
Um abraço para todos aqueles q compões a ROMANTICA.
ASS:Genivon
nossa gostei muito de ouvi esta radia ,muito boa.
ola a todos k trabalhao pra esta radio,, parabens a todos ,eu ouco vos em lausane ,, suica gostaria k toca seis uma musica pra dedicar a maria jose com mt beijinhos leando ,todas coisas do mundo ate breve
ola quero dizer que a vossa radio e espectacular eu a ouco na suissa e muito bom escutala podemos deixar o stress bjs e continuem com o bom servico
achei a radio de vocês na internet muito boa, adoro musica romantica, um abraço pra todos do Flávio do bairro Santa cândida cidade de Curitiba estado do Paraná Brasil.