Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
947 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
ola meus amados irmaos portugueses
sou brasileira
ja conheço essa radio algum tempo
simplesmente vcs tem belissimas musicas
sempre como eu
roamanticas
amo de coraçao o povo portugues
bjnhos com carinhos,
ESTOU NA INGLATERRA E TODOS OS DIAS ESTOU A OUVIR ESTA RADIO PORQUE ADOREI
Olá. Eu sou o João tenho 15 anos. Sou doente cronico à já 3 anos. E desde então que nem tudo é um “mar de rosas”. A vida complica-se, a vida magoa, mas ao longo que vai passando uma pessoa vao desistindo. Apenas gostaria de vos agradecer (RomanticaFM) porque quando estou em baixo, mal, nos meus dias negativos oiço as vossas musicas, e acabam por me animar um bocado. Obrigado mesmo. Um abraço, João Mendes.
Uberaba sudeste de minas gerais , quatro horas de fusio horario e eu curtido uma grande saudade da minha amada.!!!!! ainda bem que tem so mùsicas lindas…um grande abraço a todos irmâs e irmâs portuguesas.
quero dar os parabens por ter tâo variadas mùsicas e especialmente a mùsicas das recordaçoes e ouvindo muita mùsicas de artistas brasleiros como alexandre pires e outros…e maravilhoso suas programaçes.
Cara to gostando muito desta radio sou do Brasil do Rio de Janeiro
as músicas sao lindas demais
um abrãço para todos
kde meu recado? vcs apagaram? pq? abraços!
Boa Noite! Aprendi a ouvir a romantica qnd morava em Lisboa em 2008, e agora estou aki no Brasil , estou sempre ligado na romantica!Mande um alô pra nós, para as minhas filhas : Laís , Lívia,para a minha esposa Vania e para o Meu Sogro Agnério!
Nós aqui te Quirinópolis Go Brasil, estamos te ouvindo, mande um abraço p nós do Brasil, gostamos da programação!Viva os brasileiros e os portugueses! fiquem c Deus!Abraços!
caracaaaaaaa…amei essa Radioo…muito showw
sempre vou escultar essas musicas
adorei ouvir as minhas queridas meninas daniela e diana no dia da criança, são duas gémeas maravilhosas, enchem o lar dos pais, muito inteligentes.
Sou do Brasil
adorei essa rádio
muitos muito boas, nunca mais vou querer ouvir outra rádio..
Beijos Para Os Portugueses
Um Dia Eu Vou Aí Ok
Tchau
Parabens pela programação, desde que descobir a rádio via internet, nunca mais deixei de ouvir..!!
Parabens a todos, os locutores e equipe.
Abraço,
Cícero – Balsas, Maranhão, Brasil
oiiiiiiiiiiii primeira vez que eu curto essa radio espero que seja relmente tão boa quanto postaram ……………….
beijos e um ótimo final de semana pra tods vcs
olaaaaaaaaa.
adoro a vossa radio,oiço sempre que posso.
beijokas grandes.
meus e da nina.
um grande beijo para o pinokio……lollll….
romantica fm essa radio e tudo de bom gostaria de ouvir uma musica do padre fabio de melo um abraco a todos .jaime -BRASIL
muito boa mesmo, e muito apaixonante….
FANTÁSTICA !!!! SUPER APAIXONANTE !!!!
PEDRO HÉLKER E WIDIA
IGUATU – CEARÁ – BRASIL
ola romantica fm eu gosto mto da vossa musica eu escuto tdos os dias do canada sao o melhor que ja vi
BOA TARDE,
ADORO OUVIR A VOSSA RADIO, QUER ESTEJA TRISTE OU ALEGRE, UMA VEZ QUE AS MUSICAS ESCOLHIDAS QUANDO LIGO A RADIO E SEMPRE A MUSICA CERTA, PARECE QUE ESTAMOS SEMPRE EM SINTONIA
CONTINUEM