Rádio Renascença

Rádio católica e generalista de Portugal com assuntos variados, boa musica, noticias e todos os jogos de futebol online ao vivo e em directo(RR – Emissão Online)

Site: http://rr.sapo.pt/




Rádios relaciondas

235 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • josedevitry on Janeiro 1, 2013 at 6:28 pm
    • Responder

    olà

    • simone ribeiro on Outubro 9, 2012 at 9:50 pm
    • Responder

    muito bom mesmo,preciso saber qual radio seria melhor para mim divulgar a procura de rodrigo sentena sfredo o qual está em Portugal e não paga pensão a seus filhos a 2 anos e não tenho como entrar na justiça sem o endereço dele.obrigada.

      • roberto on Outubro 27, 2012 at 12:37 am
      • Responder

      aham sabia qele tinha uma coisa errada…

        • Externo on Julho 17, 2017 at 4:03 am
        • Responder

        eu também conheço este Senhor que prestou um serviço para minha mãe.

    • Fernando Cravo on Setembro 30, 2012 at 11:34 pm
    • Responder

    vivo na Australia goto da radio Portuguesa com musica Portuguesa

    • Jorge Silva on Fevereiro 26, 2012 at 11:05 am
    • Responder

    Diário do Tripulante
    ?[n.d.r.]: Quem não se sente, não é filho de boa gente!

    Esta semana os trabalhadores dos transportes públicos, foram de novo um alvo fácil da Comunicação Social, e no caso dos da Carris, não por termos dos melhores resultados a nível de acidentalidade na Europa, nem tão pouco por termos contribuído através das nossas prestações diárias á certificação da empresa e de carreiras. Na verdade a Carris até tem vindo a mostrar resultados nos últimos anos, mas a Comunicação Social, talvez por encomenda de alguém, prefere insistir com as ditas regalias que dizem termos. Na verdade até devíamos ter porque estão algumas delas consagradas no Acordo de Empresa, após conquistas de gerações passadas a quem devemos o pouco que ainda vamos mantendo.

    O descontentamento generaliza-se numa sociedade que vive agora a mando da Troika e como se não bastasse, nada como piorar a situação para quem transporta essa mesma sociedade. Nos transportes – um dos principais sectores da sociedade – as pessoas descarregam nos tripulantes, ora porque o transporte vem atrasado, ora porque vem adiantado. O governo por sua vez decidiu retirar os subsídios de férias e de Natal. Mas como já há muito não se falava nos trabalhadores da Carris, eis que esta semana a imprensa voltou a falar em 30 dias de férias, em barbeiros, em transportes gratuitos, entre outras coisas mais.

    Mas afinal de contas saímos na rifa, ou não há mesmo mais nada para noticiar?

    Convém portanto esclarecer o seguinte. De facto os trabalhadores gozam 30 dias, mas se juntar-mos os fins-de-semana. De facto nas estações da Carris há barbearias, mas barbeiros e som das tesouras nunca vi nem ouvi. Porque não tentam primeiro os senhores jornalistas averiguar a verdade dos factos? Talvez porque possa não interessar a quem terá encomendado a noticia.

    Também esta semana o Secretário de Estado dos Transportes veio a público dizer que não cabia, nem aos trabalhadores nem aos utentes, o pagamento da dívida das empresas em causa e que o Estado iria assumir a dívida das empresas. Ora dias depois, soube-se que o Estado não tinha igualmente autorizado o pagamento por parte das empresas, de prémios e subsídios que em tempos foram criados, precisamente para obter os bons resultados que a Carris tem vendo a mostrar.

    Fala-se igualmente em complementos de reforma, mas os mesmos artigos, não dizem que todos os meses, os trabalhadores no activo descontam uma percentagem do seu vencimento para esse mesmo complemento. Fala-se no transporte gratuito dos trabalhadores, mas também o mesmo artigo, não refere os variados locais de rendição que na maioria, para não dizer todos, são fora das estações. Será que querem que agora paguemos para ir trabalhar?

    Os trabalhadores estão portanto cansados de tanta calúnia e difamação, e se temos assim tantas regalias, porque não se inscrevem os senhores políticos, jornalistas e comentadores para trabalharem em horários rotativos, que podem variar entre as 0h00 e as 0h00, sim porque nós não paramos, como já deve ter reparado em noites como as de Natal ou a da Passagem de ano na qual até recorre ao nosso serviço para que se possa divertir junto dos amigos.

    Mas será que depois de tudo isto, seremos nós, trabalhadores dos transportes, os culpados das dívidas do país? Chegou a hora de dizer BASTA! RESPEITEM-NOS, se querem ser respeitados!

      • José Pascoal on Julho 27, 2012 at 9:45 pm
      • Responder

      Pois é, meu caro amigo.o que diz até pode ser a sua verdade.
      Depois de tudo o que escreveu, só tenho para lhe dizer o seguinte:
      Como em tudo na vida, quem não está bem que se mude.
      O que eu tenho a certeza é que apesar de tanta queixinha, e em
      comparação com os restantes trabalhadores, vocês que trabalham
      em empresas do estado continuam a ter neste país o que os restantes
      trabalhadores de empresas privadas nunca tiveram.
      ´´ Quem não se sente não é filho de boa gente “ e é bem verdade, quando
      o povo que vos paga os ordenados ( através dos passes sociais e dos impostos)
      é tão gozado aquando das greves que vocês fazem sem sequer terem a preocupação de explicar aos vossos clientes a razão das mesmas.
      Antes porém, provocam a revolta das pessoas com a caracteristica falta de formação e educação quando falam com os utentes.
      Enquanto tiverem os sindicatos comunas que vos representam, nunca irão a lado algum.
      Será de derrota em derrota, até há derrota final. ( privatização das empresas )
      E quando estas empresas forem privatizadas, quero ver-vos a fazer greves.
      De mim só terão o meu respeito, quando fizerem greve nos dias em que os utentes fizerem a compra dos passes e vocês deixarem a população andar nos autocarros sem os respectivos bilhetes ( com o respectivo aviso prévio ) ou têm
      medo de chegar a altura do ordenado e não haver dinheiro para o mesmo???
      Parem de dizer que lutam pelas populações, quando o que vocês fazem é lutar pelos vossos próprios interesses!!!
      O que têm feito nestes ultimos anos é o que os governos que têm desgovernado o país mais querem, que é a “guerra ´´ de trabalhadores contra trabalhadores.

      Respeitem os utilizadores dos transportes públicos, e só assim serão respeitados !

    • manuel luis fonseca on Novembro 28, 2011 at 8:18 pm
    • Responder

    sou do marco de canaveses e vus escuto na corsega uma ilha de franca.e vos agradeco o facto de vos ouvur em boas condicoes e

    bom termos portugal ao alcase de um klic parabens RR

    • Helena Cruz on Novembro 28, 2011 at 2:31 pm
    • Responder

    ola eu sou Helena cruz e quero dizer-vos o quanto e’ agradavel ouvir-vos a 1900km de distancia,vivo na suiça mas com o coraçao em portugal!!!!um bem haja a esta radio k e’ sem duvida excelente!!!!!

    • Beatriz Osorio Lourenço on Outubro 5, 2011 at 3:03 pm
    • Responder

    Srs. locutores gosto de ligar o computador na radio Portuguesa mas aduraria ouvir musica Portuguesa mais vezes para matar saudades da nossa terra porque estamos longe USA. e a nossa musica nos aproxima um pouco mais do nosso País porque musica inglesa posso escutar todo o dia aqui mas prefiro a nossa que entendo muito mais o que eles estão a dizer mas dou-vos os parabéns pelo bom trabalho de voces.

    • NOEMIA CAETANO on Setembro 8, 2011 at 3:26 pm
    • Responder

    GOSTEI MUITO DA POGRAMAÇÂO DA RADIO, SOU DO RECREIO DOS BANDEIRANTES RIO DE JANEIRO. AMO PORTUGAL MUITO!!!!!!

    • jose sieiro on Agosto 15, 2011 at 5:31 pm
    • Responder

    boa noite a todos os ouvintes e ao pessoal da rr , estou a trabalhar em Angola ( Luanda) e sou mais um ,entre milhares de todos os cantos do mundo a ouvir a rr .
    um grande abraço para toda a equipa da rr e continuação de um ótimo trabalho

    • paulo lenho on Agosto 10, 2011 at 12:05 am
    • Responder

    Boa noite estou na suica à 20ANOS, desde que tenho internet,[6anos]que oico esta fantastica radio,parabens a quem nela trabalha.gostaria de enviar felicidades à menina LUCIA RODRIGUES.lugar da MACHADA POMBAL ,jà nao a vejo à 17 anos.
    o SPORTING C.P.que seja CAMPEAO ¨!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PAULO LENHO

    • rosa maia on Julho 25, 2011 at 4:24 pm
    • Responder

    boa tarde amigos venho pedir um favor me ajudem encontrar meus tios q mora em portugal a ultima vez q tive notiçias minha tia morava em villa nova de gaia e meu tio em em lisboa minha tia se chama ana leontina ribeiro maia obrigada desde ja bjsss adoro td a programaçao de vcs

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.